Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Da Maria Letícia

 Hoje recebi mais textos da Maria Letícia.
É bom ver que o seu entusiasmo pela escrita continua!

Um livro
Um livro é um amigo que me leva a viajar no mundo da fantasia .
Um livro é um amigo que me ensina a ler e a escrever .  É o meu professor.
O livro é um amigo que me diverte quando estou sem nada para fazer. E é ele que me distrai quando não tenho nada para fazer.
O livro é um amigo fundamental nas nossa vida, porque é ele abre a porta da nossa imaginação .
É ele que me relaxa, que me diverte, é um amigo especial que toda a gente pode ter .
Um livro é um amigo que todos podemos  fazer ou imaginar .
Um livro é um amigo !


Que cor sou eu?

Vê se adivinhas, que cor sou eu 
No céu eu estou 
Vê lá se me encontras 
Nas ondas do mar eu vou 
Que cor sou ?
Vê se adivinhas, que cor sou eu 
No amor me encontras 
Sou do mal e do bem 
E no teu coração estou 
Que cor sou ? 

Vê se adivinhas, que cor sou eu 
Na biodiversidade eu estou 
A brigada verde eu represento 
E ao teu jardim dou cor 
Que cor sou ?

Vê se adivinhas, que cor sou eu
O sol faço brilhar 
Se o girassol dançar 
E as pétalas agitar 
Que cor sou ?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
O mesmo será publicado logo que possível.