Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Trabalho de fim de semana

O trabalho de casa deste fim de semana foi diferente do habitual! Não o fizemos numa mesa em casa, tivemos que ir a Braga e não usamos lápis mas sim cavaquinhos. Os pais tiveram mesmo que nos ajudar pois precisamos de boleia! Nem todos os pais puderam ir mas havia sempre boleia no carro de um colega!
Ao início da tarde, em frente ao Teatro Circo, pela segunda vez participamos no Braga Capital do Cavaquinho. De lá seguimos para Frossos/Merelim para o 1.º Festival Sol de Cordas
O irmão do Martim que só tem 2 anos subiu connosco para o palco e acompanhou-nos sempre! Até parecia que tinha ensaiado sempre connosco! Muito atento, olhava para a professora, mudando os dedos sempre que ela mudava! Até se pôs sempre connosco na fila para afinar antes de cada apresentação! Ele é pequenino mas já mostra ter bom ouvido porque na segunda apresentação trocou o cavaquinho dele por um dos nossos, a sério!
Ao apresentar-nos, o sr. Campos, em Braga, comentou que ele seria o mais jovem tocador no evento e disse para todos fotografarem bem aquele momento pois no próximo ano será bem diferente! Sim, o Vicente estará mais crescido!
 
O dia não estava tão quente como no ano passado (nesse dia foram os incêndios de Pedrógão!) mas tínhamos que procurar sombras se quiséssemos refrescar. Os palcos cobertos protegiam um pouco mas o sol incomodava mesmo!
Nas duas apresentações fomos muito aplaudidos e recebemos muitos parabéns.
Antes da nossa apresentação em Frossos/Merelim, ainda ouvimos uma apresentação de viola amarantina feita pelo professor Eduardo, do grupo Propagode. Esta viola é muito bonita com uns corações recortados.
Recebemos certificados e outras lembranças. Na segunda apresentação tivemos direito a lanche e só não ficamos para jantar porque um grupo de meninas tinha a Festa Final de ano do Hip Hop à noite.
Já estamos convidados para o próximo ano, vamos ter que continuar a treinar para agradar a quem nos ouvir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
O mesmo será publicado logo que possível.